Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CRIANÇAS, VOCÊS SÃO ESPECIAIS PARA DEUS!


Fonte:http://www.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k

Aos Olhos do Pai
Diante do Trono

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa...
Aos olhos do Pai

Dia 12 de outubro no nosso calendário comemora-se o Dia das crianças. Estaremos homenageando todas as crianças que frequentam a Escola Dominical da Igreja Presbiteriana de Jacobina no próximo domingo, 09 de outubro, 9h15. Faremos uma classe especial para vocês. Vocês não podem perder!
Beijos,
Profª Edeníica

5 comentários:

Unknown disse...

Que Deus proteja nossas crianças, e que nos de entendimento para preserva-las do mal.

Anônimo disse...

Querida e amada em Cristo.
Eu estive ausente da blogesfera esta semana por muito trabalho, ao me apresentar ao serviço, depois de meses de minha ausencia...
Mas não esqueci voce, esqueci não querida irmazinha, voce mora no meu coração, Deus te colocou lá!
Saudades de voce , viu!
Voce é benção na minha vida...

Sobre este seu texto.
Tem uma frase de Jesus na Biblia, que diz assim: Ai! Deles!
Este ai! de Jesus encerra um grande Juizo contra todos os que fazem mal e escandalizao as crianças.

Os meus netos são neste momento o melhor da vida para mim. Oro a Deus para proteger meus netos e todas as crianças. Protege-las de todos os maldosos e suas aberrações!

Que Deus te abençoe querida Edenícia. Voce é uma benção para todos á sua volta e que se cruzam com voce querida irmã em Cristo.

Bem haja, amada.
Beijos e abraços, amiga e irmã Edenícia!

Patricia Galis disse...

E como são, que Deus abençoe cada criança deste Brasil e do mundo, pois em muitos lugares é triste a situação vivida por elas.

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Irmã Edenícia... Graça e Paz! Nesse mês, sei que muitos blog's preparam material para o dia das crianças! Então pensei no professor! Quantos anônimos, em salas desapropriadas e sem recursos, munidos e movidos pelo amor a Deus, realizam de forma exaustiva a missão perene de falar aos pequeninos do seu amor, e do sacrifício vicário de Cristo. Tudo gratuitamente, e as vezes usando recursos próprios, e sem reconhecimento humano.Mas se alegre. Deus te vê em secreto, e o recompensará secretamente!

Irmã não fui eu quem escreveu o poema, eu o consegui com minha cunhada, e infelizmente não havia o autor. Eu também gosto de citar os devidos créditos dos autores. Aliás meu blog é + mérito de outros, que meu! rsrsrs. Caso a irmã ou alguém saiba do autor entre em contato e farei questão de citar o crédito.
Até lá serei muito grato!

Edenícia Oliveira disse...

Oi, irmão Fausto,
Sem problema, só perguntei sobre a autoria da poesia porque irei usar em uma reuião com professores e queria citar o autor, então vou colocar "autor desconhecido". Também sei reconhecer o valor do professor. No DI da minha igreja estou sempre fazendo questão de demonstrar isto, pois els são fundamentais para o bom andamento da Escola Dominical.
Abraços