Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RECURSOS VISUAIS - SUCATA E EVA

Durante os dias 06 e 07 de setembro do ano em curso, tive o privilégio de participar do Congresso de professores e Líderes de Escola Bíblica em Feira de Santana-BA, promovido pela Editora Cristã Evangélica.  Além de Assistir a duas palestras: "Conhecer a Palavra: necessidade desta geração" e "Do Ensino à Prática da Palavra – Desafios a esta Geração”,   participei das Oficinas “Priorizando o ensino para os pequeninos" e  “A utilização de Sucata e EVA”, ambas ministradas pela artesã contratada  da  referida editora, Profª Leila Xavier e um seminário “Aprendendo a cultuar a Deus” com a professora Silvana Francelina. Foram momentos enriquecedores. A Editora está de parabéns pela organização do evento, a qualidade dos profissionais  e dos recursos que são oferecidos para a otimização do Ensino da palavra de Deus.
Fotografei e filmei alguns recursos visuais confeccionados pela artesã, Leila, sendo que a maioria podem ser adquiridos através do site  http://www.editoracristaevangelica.com.br/. Vale à pena adquiri-los, pois são recursos excelentes  para dinamizar o ensino da Bíblia para crianças.
Edenícia - Coordenadora DI - IPJ


















8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Edenícia, agradeço a sua visita e estou retribuindo o carinho.
Fica na paz de Jesus.
Sica

Anônimo disse...

Bom dia querida e amada irmã em Cristo. Esses eventos são sempre de grande riquesa para cada um de nós...

Edinicia, obrigado por compartilhar com a gente.

Desejo-te uma semana abençoada...
Fica na Paz do Senhor Jesus

Anônimo disse...

Edinicia, fiquei confesso emocionado com o seu carino, querida e amada irmã em Cristo.

mas preciso da sua ajuda! eu comecei meu blog em Julho deste ano, ainda não sei como tudo funciona. por favor me ajuda, diz como eu pego o selinho e coloco no meu blog. plizzz

Eu amo flores, isso de só mulher gosta de flores, nao serve para mim, nao me sinto menos homem por isso. Eu amo e gosto de cuidar de flores, principalmente gosto de brincos de pirncesa...

as flores são como as senhoras, teem de se cuidar, regar e falar com elas, afim de elas nos darem sua beleza e aroma...

Edenícia Oliveira disse...

Querido amigo e irmão Henry,

Que legal seu ponto de vista. Também acho que pensar diferente é puro machismo e preconceito. Mas respeito quem pensa diferente.
Obrigada por este comentário.
Vou postar em seu blog e na página que dedico os selos as instruções para postagem de selos, porque dediquei para uma aluna e uma colega de trabalho que também têm a dificuldade.
Abraços,
Edenícia

Anônimo disse...

Muito obrigado pela sua paciencia em me ajudar, querida irmã Edenícia.

Eu já coloquei seu selinho no blog falua do tejo, é uma honra para mim ter esse selinho ali no meu cantinho.

Peço a Deus que te abençoe rica e Poderosamente, como benção voce é para todos nós aqui na blogesfera.


Abraços fraternos deste teu irmão em Cristo, de Portugal.

Geórgia Lopes disse...

Que pena, estivemos no mesmo lugar e não nos conhecemos pessoalmente!!
Fica aqui o meu abraço e beijo!

Edenícia Oliveira disse...

Geórgia, eu não acredito que você estava lá e não nos reconhecemos? Será que as nossas fotos do perfil estão tão diferentes? Então, vamos ter que trocá-las. Quando estava no templo observava as pessoas para ver se te via. Mas você não fez as mesmas oficinas que eu? Porque no crachá tinha o nosso nome. Estou pensando em ir para o de Recife se você for entre em contato comigo pra gente trocar o número do celular, pra ver se a gente se conhece.
Beijos,

Lucia disse...

muito obrigada pela visita. Amei seu blog! Bjks